Alunos do Projeto Eco Escola Comunitária das Escolas Irmã Giuliana Galli, visitam o Cuca Mondubim

A professora Taciane Vasconcelos do Projeto EcoEscola Comunitária, reuniu as crianças e se deslocaram até o Cuca Mondubim. Foram conhecer os cursos oferecidos,  o Estúdio de Áudio, a Biblioteca, a Sala de Artes Cênicas, o Estúdio de TV/Vídeo, os espaços poliesportivos na área externa (ginásio, piscina semi-olímpica, campo de areia, pista de skate) e o Teatro Cuca Mondubim. A rede cuca oferece oportunidades para jovens através de cursos de formação e esportes. Localizados em territórios estratégicos, os equipamentos atendem jovens de 15 a 29 anos, residentes em áreas de alta vulnerabilidade social.

DSC_0018_2