Momento especial de muitas bençãos no IIGG!

Momento especial de muitas bençãos nas Escolas Irmã Giuliana Galli

Visita especial do Padre Maurício Lopes, formado em Filosofia e Teologia na Faculdade Católica de Fortaleza. Tem Especialização em Planejamento Educacional. É professor de Filosofia e Sociologia.

No dia 27/01, recebemos a visita do Padre Maurício Lopes, que voluntariamente aceitou o pedido da nossa instituição para participar do fechamento da semana pedagógica, na qual contou com várias atividades variadas, desde estudos e reflexão sobre autismo, abordagem Pikler, a arte de cuidar da autoestima, reunião com psicólogo escolar, técnicas de primeiros socorros entre outros.

No dia em que recebemos a visita do padre Mauricio, todos os funcionários se reuniram na capela da instituição para que todos pudessem refletir através de textos da Madalena Freire e conversou também sobre o Papa Francisco, sobre os gestos, ações e as grandes responsabilidades que todos juntos temos com as crianças, famílias e comunidade.

Foi um momento muito especial, com bençãos para todos funcionários, nas instalações dos dois prédios do IIGG, no local do projeto água Gotas de Amor, que vem sem desenvolvido pela instituição, e orações especiais para a família Galli e colaboradores que acreditam no propósito da entidade.

Agradecemos novamente a presença do Padre Maurício Lopes, e que Deus abençoe o ano de todos nós! 🙏