Para o #CONHEÇAESPAÇOSDOIIGG de hoje, trazemos a área de gramado próximo ao pátio que fica logo na entrada do Instituto Infantil Irmã Giuliana Galli. É nesse ambiente onde acontecem as atividades de recreação e contação de histórias para as crianças.

Nesse mesmo local acontecem também atividades voltadas para o grupo da melhor idade, chamado: Jorrando Vidas, é um projeto desenvolvido com idosos do bairro Serrinha e adjacências, com idades variadas entre 50 e 89 anos.

Além dessas atividades, compartilhamos também o espaço para outros projetos, como o de capoeira. É um espaço agradável, calmo e de uma linda decoração natural 🌱🌳🌺

Deixem aqui nos comentários o que você achou desse ambiente, vamos adorar saber. 🌻🌱

#ConheçaespaçosdoIIGG #escola #educaçãoinfantil #lazer #diversão

SETOR DE COMUNICAÇÃO