Ação de acolhimento presencial as famílias – Creche Giuliana Galli

Hoje, 11/08, no período da manhã, aconteceu uma ação de acolhimento presencial as famílias das turmas do infantil I A/B da Creche Giuliana Galli, para tratar assuntos sobre o retorno das aulas presenciais.

No momento foi possível as famílias verificarem as novas mudanças que ocorreram nas dependências da escola. Como instalação de mais pias no refeitório, placas sinalizando as orientações a serem realizadas em prevenção à covid-19, entre outras melhorias com o objetivo de ofertar cada vez mais qualidade e segurança no retorno.

Aproveitamos para agradecer a presença de todos os Pais, e ressaltamos a fundamental importância da junção entre família e escola para o sucesso da educação.

SETOR DE COMUNICAÇÃO:
+ 55 (85) 9 8814-8221 📲

COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA:
+ 55 (85) 9 8892-8599 📲

comunica@escolagalli.org
.
#escola #educaçãoinfantil #educação #crianças #IIGG #irmã #giuliana #galli #escolagalli #creche #comunidade #VilaGaribaldi #Instituto #préescola#escolinha #Itália #Fortaleza #Ceará #Brasil #Serrinha