Hoje é dia de apresentar mais um espaço no #ConheçaEspaçosdoIIGG

Hoje é dia de apresentar mais um espaço no #ConheçaEspaçosdoIIGG

Conheçam o Setor de Comunicação, essa é a sala onde acontece as criações de conteúdo para as redes sociais. Além disso, é um local destinado para reuniões, é onde recebemos visitantes e colaboradores.

Essa é a sala que fica o nosso bazar fixo, onde ocorre vendas de produtos que recebemos de Doação da Receita Federal. São diversos itens expostos, como maquiagens, acessórios, estética, vestuário. Para saber mais entre em contato através do @bazariigg que estamos com promoções de kits para lembrancinhas em homenagem ao Dia das Mães!

É uma sala ampla, bastante iluminada e muito aconchegante. 💙

Deixem aqui nos comentários o que você achou desse ambiente, vamos adorar saber. 🌻🌱

SETOR DE COMUNICAÇÃO:
+ 55 (85) 9 8814-8221 📲