Semana da Criança

O Instituto Irmã Giuliana Galli, em parceria com a Escola Municipal Irmã Giuliana Galli, promoveu do dia 6/10 ao dia 11/10, a Semana da Criança com uma programação especial para os alunos das Escolas Galli. A semana comemorou o Dia da Criança e contou com a apresentação dos amigos do Circo Escola do Conjunto Palmeiras, do grupo de hip-hop Perfect Style da Serrinha, do grupo Convite de contação de histórias da UFC, apresentação do Teatro da Paz e teatro de fantoches. As crianças também se divertiram com o Cineminha, passeio ao Shopping Benfica e tiveram um dia de sonho com brinquedos e piscina.

As atividades envolveram todos os alunos das Escolas Galli (Escolinha e Escola Grande) e são fruto de uma preparação e empenho das equipes do IIGG e Escola Municipal, que promoveram eventos, feiras e rifas. Além da ajuda de parceiros e doadores para arrecadar fundos para esta semana que foi mais que especial para as crianças.