Semana de homenagem à fundadora da Instituição, Irmã Giuliana Galli

Boa tarde!

Esperamos que estejam todos bem, tomando os devidos cuidados para a manutenção da saúde de todos os seus familiares.

Hoje, dia 22 de fevereiro, completaram-se 26° anos de morte da fundadora das Escolas Irmã Giuliana Galli!

Nesses últimos dias compartilhamos com vocês curiosidades, e frases de própria autoria da Irmã, que sempre com os pensamentos positivos e cheios de fé, conseguiu com a ajuda de seus familiares e amigos construir Escolas localizadas na Comunidade Vila Garibaldi na Serrinha.

“Os meus ossos são vocês e isso me deixa com muita esperança. A obra tão linda que Deus iniciou com a colaboração de todos vocês precisa continuar para a glória dele.”

Que tudo que estamos vivenciando atualmente, possa passar rapidamente, para que possamos juntos continuar nessa trajetória iniciada pela Irmã Giuliana Galli, e contribuir para a transformação na vida de tantas pessoas.

Aproveitamos para partilhar a oração que foi feita em homenagem à fundadora, Irmã Giuliana. 🙏💙