Sua nota fiscal tem muito valor para a gente! 💙

Para contribuir com a gente, o consumidor precisa escolher o Instituto Irmã Giuliana Galli no momento em que estiver se cadastrando no site e lembrar de colocar sempre o CPF no cupom fiscal quando estiver fazendo compras. Para cada R$ 50,00 de notas fiscais válidas, é gerado 1 ponto, que se transformará em bilhete para o sorteio.

*O que o consumidor ganha participando do programa “Sua Nota Tem Valor”?*

Quando você participa desse programa, você ajuda uma instituição do terceiro setor, neste caso, o IIGG, que através da sua nota fiscal, você poderá contribuir com o nosso compromisso com a educação e o desenvolvimento social de crianças e jovens da Comunidade Vila Garibaldi, e ainda pode ganhar prêmios em dinheiro. Além disso, no site ou no app, você pode acompanhar as suas compras por meio dos bilhetes fiscais cadastrados com o seu CPF.

*Qual o valor do prêmio?*

O orçamento total do programa é R$ 450 mil por mês, sendo R$ 150 mil para sorteio dos consumidores e R$ 300 mil para rateio.

*Todo mês, os participantes vão concorrer a seis prêmios. São eles:*

Prêmio 1 – R$ 25.000,00;
Prêmio 2 – R$ 20.000,00;
Prêmio 3 – R$ 15.000,00;
Prêmio 4 – R$ 5.000,00;
Prêmio 5 – R$ 5.000,00 e
Prêmio 6 – R$ 5.000,00.

Os prêmios serão direcionados para a pessoa sorteada e para a instituição escolhida por ela.

*Saiba como participar:*

1 ) Acesse ao site do programa ou baixe em seu celular o aplicativo Sua Nota Tem Valor para se cadastrar.

Tá esperando o que para participar? Você pode ser um dos sorteados. Boa sorte! 💙