Como Ajudar – Novo

icone-alimentacao

Água Potável

Água potável necessária para 1 (uma) criança durante 1 mês.

Para garantir comida para 1 (um) de nossos alunos por 1 semana

Para uma classe de aula durante 1 mês.

Outro Valor

Para contribuir com e educação de nossas crianças.
Copiar chave

Apadrinhamento

Umas das formas de contribuir com os projetos do Instituto e acompanhar de forma mais próxima a evolução das crianças atendidas é por meio do sistema de Apadrinhamento ou Adoção à Distância.

Esta modalidade foi criada por nossa fundadora, Irmã Giuliana, e consiste em custear a vida educacional de uma ou mais crianças e acompanhar por meio de uma relação mais próxima, seus resultados e desenvolvimento.

Para fortalecer o vínculo entre padrinhos e apadrinhados, o Instituto promove o contato frequente por meio de cartinhas, e-mails, etc. Os padrinhos ou madrinhas ficam sempre informados das atividades que a criança participa, bem do seu rendimento, de forma bastante transparente.

Com uma contribuição anual, padrinhos ou madrinhas, garantem à uma ou mais crianças da Vila Garibaldi: educação, cuidados médicos e alimentação de qualidade. Os recursos arrecadados são utilizados para a gestão do complexo escolar (professores, funcionários, materiais pedagógicos, manutenção), além de consultório médico, refeitório e atividades extras como arte, esporte e projetos ecopedagógicos.

Quaisquer informações e dúvidas entre em contato conosco: Whatsapp: +55 (85) 9 8814.8221 / adozione@escolagalli.org

Voluntário

O Instituto também conta com ajuda de voluntários de diversas áreas do conhecimento. Para tornar-se um voluntário do IIGG, basta entrar em contato com o setor de Gestão de Recursos e Projetos e buscar o setor com maior necessidade de suporte e com o qual o voluntário mais se afine.

Os voluntários podem envolver-se em atividades/setores como Artesanato, Comunicação, Eventos, Projeto Ecoescola, ou podem procurar o Instituto para contribuir com ideias, soluções e novos projetos. Suas ideias e seu olhar sobre a Comunidade e o Instituto tem um valor inestimável.

Se você quer realizar um trabalho social junto ao Instituto, entre em contato com o setor Pedagogico: +55 (85) 9 8892.8606/ pedagogico@escolagalli.org