1° torneio de futebol | Educação Infantil

Compartilhar

As crianças do Infantil IV e V participaram nessa sexta feira, dia 25 de setembro, do 1° torneio de futebol, organizado pela equipe pedagógica.

O principal intuito da equipe, foi utilizar o esporte como meio de socialização, inteiração e educação, desenvolvendo habilidades físicas,  concentração e a ajudar as crianças a perceber o outro (professores e colegas) e percebe-se como membro de um grupo.

A partida de futebol contou com a ajuda também do Pedagogo Giussepe, que foi o juiz das partidas, e do auxiliar Davi, que foi o bandeirinha. Como plateia e animação, contamos com as professoras, secretária e outros alunos. E a locutora da partida foi a Coordenadora Lourdinha,  que com bastante animação deu  andamento ao  jogo.

Os uniformes foram doados e feitos pela mãe da Coordenadora Lourdinha que teve a ajuda da avó de uma aluna do infantil V.

Os torneios acontecerão todas as sextas feiras nos dois turnos, manhã e tarde. O próximo será com as alunas do infantil IV e V, que fazem questão de participar.

“Nada melhor do que brincar aprendendo, adquirindo prazer e crescimento.”unnamed (36)

Mais notícias

Olá, precisa de ajuda?