JOGO DA AMIZADE 2015 traz Wesley Safadão e Osvaldo em uma partida solidária que beneficiará várias associações e instituições sem fins lucrativos

Compartilhar

JOGO DA AMIZADE 2015 TRAZ WESLEY SAFADÃO E OSVALDO EM UMA PARTIDA SOLIDÁRIA
***O evento acontece dia 17 de dezembro na Arena Castelão

O cantor Wesley Safadão e o jogador Osvaldo (Fluminense FC) realizarão mais uma edição do Jogo da Amizade na quinta-feira, 17 de dezembro, às 20h na Arena Castelão.
Em nome da solidariedade, o evento reunirá estrelas do futebol, da música e do humor que se enfrentarão em prol de uma causa nobre: ajudar instituições filantrópicas. A disputa entre os amigos do Safadão e os amigos do Osvaldo contará com a participação dos humoristas Tirulipa e Tiririca, do jogador da seleção brasileira de futsal Falcão, do jogador de futebol Hulk, do cantor Léo Santana, do vocalista do Conde do Forró, Igor e de muitas outras estrelas.
Após a partida, o público poderá curtir um pocket show do cantor Wesley Safadão e seus convidados.
Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente nas lojas FortMotos em Maracanaú (Rua 34, 21, Jereissati I), Messejana (Rua Eduardo Porto, 81), Maranguape (Dr. Argeu Braga Herbster, 575) e Parangaba (Av. José Bastos, 5300), nos quiosques da Bilheteria Virtual nos shoppings Del Paseo e Iguatemi ou no site www.BilheteriaVirtual.com. A entrada será uma doação de 2 latas de leite em pó ou R$ 20. A iniciativa beneficiará várias associações e instituições sem fins lucrativos como a APAE, o IPREDE, o Lar TORRES DE MELO, a Associação Perter Pan, o Instituto Irmã Giuliana Galli e a Casa Sol Nascente.

Mais notícias

Olá, precisa de ajuda?