Brasil e Itália, comemoração de carnaval à distância

No carnaval deste ano algumas turmas da educação infantil Irmã Giuliana Galli, celebraram a comemoração de carnaval juntamente com outra escola: DIDI Bimbi, de Roma.

Graças a Smartphone e uma conexão à internet, as duas escolas comemoraram cada uma em sua própria escola ao mesmo tempo, tendo contato através da tela do telefone, podendo ver o que fizeram para comemorar esse momento tão alegre e divertido para as crianças.

Momento emocionante ver crianças de dois países tão distantes, se cumprimentarem e sorrirem como se estivessem a dois passos de distância. O tema da festa de carnaval escolhida pelas duas escolas foram de animais, fazendo alusão a Amazônia, pois alguns grupos de animais são mais diversos na Amazônia do que em qualquer outro local do mundo.