Conheça os membros da equipe do IIGG

Olá amigos, boa tarde!

Para que vocês possam conhecer os funcionários que fazem parte da família do IIGG, iremos compartilhar uma vez por semana o #EquipeIIGG, para que todos possam identificar àqueles que desempenham papéis muito importantes na Instituição.

O nosso #EquipeIIGG de hoje traz a colaboradora Silvânia Maia, que há 25 anos contribui para o crescimento das Escolas Galli, seja como secretária escolar, voluntária de projetos desenvolvidos ou até mesmo braço direito da coordenação contribuindo para desempenhar as atividades da melhor maneira possível.

Sempre muito atenciosa, dedicada com os alunos, familiares e colaboradores do Instituto Irmã Giuliana Galli.

A dedicação o empenho de todos da equipe é fundamental para que os nossos objetivos sejam alcançados, e a Silvânia faz parte de tudo isso. 💙