Entrega KIT ALIMENTÍCIO – CRECHE GIULIANA GALLI (ESCOLINHA)

ATENÇÃO! No dia 22 de maio (Sexta-feira), também serão entregues os KIT ALIMENTÍCIO da CRECHE GIULIANA GALLI (ESCOLINHA) a partir das 9h. Ressaltando que o intuito da entrega do KIT ALIMENTÍCIO é um meio de amenizar e ajudar a situação das famílias da Creche Gotas de Amor e Creche Giuliana Galli. Esperamos a colaboração de […]

Entrega do KIT ALIMENTÍCIO – CRECHE GOTAS DE AMOR (ESCOLA GRANDE)

Boa tarde amigos!!! No dia 22 de maio (Sexta-feira), haverá a entrega do KIT ALIMENTÍCIO para as turmas do infantil da CRECHE GOTAS DE AMOR (ESCOLA GRANDE) a partir das 8h30. Fiquem atentos, confiram o local e horário de entrega! Contamos com a colaboração de todos!

Dia do Pedagogo

Uma das profissões de maior peso e importância na formação educacional, a de pedagogo. Parabéns a todos os pedagogos pelo seu dia!