Conhecendo o interior das frutas 🍈🍉🍇🍊 – Educação infantil

Conhecendo o interior das frutas 🍈🍉🍇🍊

Com essa atividade é possível despertar a curiosidade dos pequenos, com as cores, o sabor e os vários tipos de sementes de cada fruta.

Sabemos que é muito importante o consumo das frutas diariamente na alimentação, e as crianças pequenas possuem um paladar aberto à ingestão desses alimentos, além dessa atividade desenvolver o tato, olfato, paladar e a identificação das frutas, contribui também para que se torne um hábito de consumi-las.

Por aqui as crianças adoram consumir frutas! E você, já comeu alguma frutinha hoje? 🍌🍉😋

SETOR DE COMUNICAÇÃO:
+ 55 (85) 9 8814-8221 📲