1° dia – Semana Pedagógica IIGG

A Escola Filantrópica Irmã Giuliana Galli iniciou hoje (18), segunda-feira, a semana pedagógica, que tem como tema principal: “Reflexões sobre triangulação escola, família e criança na perspectiva das práticas pedagógicas.”

Durante a manhã houve o encontro de sensibilização e introdução ao tema, contamos com as participações das palestrantes: Paula Simões e Ana Maria.

Para esse dia organizamos um momento de acolhimento para receber todos da equipe. Iniciamos a manhã com uma linda recepção, e um delicioso café da manhã.

Foi um momento de trocas e de conhecimentos, seguindo as orientações do Ministério da Saúde, informamos que estamos tomando todas as medidas preventivas referente ao COVID-19, para assegurar a proteção de todos os nossos colaboradores.

#IIGG #semanapedagógica #Educação #Escola