Como Ajudar

Água Potável

Água potável necessária para 1 criança durante 1 mês.
icone-alimentacao

Alimentação

Para garantir comida para 1 de nossos alunos por 1 semana.

Material Escolar

Para uma turma durante
1 mês.

Outro Valor

Para contribuir com e educação de nossas crianças.
Copiar chave

Apadrinhamento

Uma das maneiras de contribuir com os projetos do Instituto e acompanhar de perto a evolução das crianças atendidas é por meio do sistema de Apadrinhamento ou Adoção à Distância.

Essa modalidade foi criada por nossa fundadora, Irmã Giuliana, e consiste em custear a educação de uma ou mais crianças, estabelecendo uma relação próxima para acompanhar seus resultados e desenvolvimento.

Para fortalecer o vínculo entre padrinhos/madrinhas e crianças apadrinhadas, o Instituto promove um contato frequente por meio de cartas, e-mails e outros meios de comunicação. Os padrinhos/madrinhas são mantidos informados sobre as atividades em que a criança participa e seu desempenho, com total transparência.

Ao fazer uma contribuição anual, os padrinhos/madrinhas garantem educação de qualidade, cuidados médicos e alimentação adequada a uma ou mais crianças da Vila Garibaldi. Os recursos arrecadados são utilizados para a gestão do ambiente escolar (professores, funcionários, materiais pedagógicos e manutenção), atividades extras, como arte e esporte

Caso tenha qualquer dúvida ou queira mais informações, entre em contato conosco pelo Whatsapp: +55 (85) 9 8814.8221 ou pelo e-mail comunica@gotasdeamor.net. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas. Juntos, podemos fazer a diferença na vida dessas crianças!

Voluntário

O Instituto também valoriza a contribuição de voluntários de diversas áreas do conhecimento. Para se tornar um voluntário do IIGG, é simples: entre em contato com o setor de Gestão de Recursos e Projetos e descubra qual setor necessita mais de suporte e com o qual você mais se identifica.

Os voluntários têm a oportunidade de se envolver em atividades e setores como Comunicação, Eventos, Projeto com crianças e idosos, ou podem apresentar ideias, soluções e novos projetos para o Instituto. Sua perspectiva e conhecimento são de valor inestimável tanto para a Comunidade quanto para o Instituto.

Se você deseja fazer parte desse trabalho social em conjunto com o Instituto, entre em contato com o setor de Comunicação Social através do número +55 (85) 9 8814.8221 ou pelo e-mail comunica@gotasdeamor.net. Estamos ansiosos para receber sua contribuição e criar um impacto positivo juntos!