15 de março – Dia da Escola!

“É mais que sala de aula, é mais que tarefa e lição. Professor passando a matéria. Alunos prestando atenção. Escola é também espaço de afeto, vivência e emoção. Lugar que a mente enriquece, engradecendo o coração.”

No dia da Escola, aproveitamos para apresentar a vocês as Escolas Irmã Giuliana Galli, localizadas na Comunidade Vila Garibaldi – bairro da Serrinha, Fortaleza (CE).

A primeira foto é do Prédio do Instituto Infantil Irmã Giuliana Galli (Escolinha), que por meio da Associação Italiana (famílias italianas) mantém:

– A Escola Filantrópica Irmã Giuliana Galli: 90 alunos de 4 a 5 anos.
– A Creche Giuliana Galli , uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Fortaleza e o IIGG, que mantém: 70 alunos de 1 a 3 anos atendidos em tempo integral.

A segunda foto é do Prédio do Instituto Irmã Giuliana Galli (Escola grande):

– No térreo funciona: A Escola da Prefeitura EM Irmã Giuliana Galli /E.F. com alunos do 1° ao 5° ano.

– 1° Andar funciona: A Creche Gotas de Amor, uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Fortaleza e o IIGG, que mantém: 60 alunos de 1 a 3 anos atendidos em tempo integral.

E você, já conheceu as escolas? o que mais gostou de ver por aqui? Deixem aqui nos comentários o que você achou, vamos adorar saber. 🌻🌱

#escola #educaçãoinfantil #educação #crianças

SETOR DE COMUNICAÇÃO: