Compartilhamos com vocês mais um trecho do nosso jornal “Giornalino dell’Instituto Irmã Giuliana Galli”. Nessa parte contamos um pouco sobre o bazar beneficente que aconteceu no final de 2019.

Através do Ministério da Fazenda (Receita Federal) obtivemos uma doação de bens para construir um bazar beneficiário até o final de 2019.

Os produtos, após dedução das despesas, foi dividido entre três associações: a nossa escola, o Children’s Hospital com Câncer (Associação Peter Pan) e o Infantile Cardiology Institute (Incor Criança).

É importante notar que o Ministério da Fazenda selecionou o Instituto Irmã Giuliana Galli dentre centenas de associações em todo o Nordeste brasileiro (pertencentes aos 5 estados da macrorregião fiscal nordeste).

Tivemos a honra de trabalhar neste bazar de beneficiários com associações do nível do Peter Pan Hospital (para crianças com câncer) dirigido por estimados médicos e diretores em toda a América Latina.

Momentos das fotos:

Fotos da reunião no Ministério com a presença das associações premiadas com esta grande doação.

As mercadorias que o Ministério nos enviou e que nos permitiu organizar o bazar beneficiário.

Representante do Hospital Infantil que é entrevistado na televisão.