Confraternização de final de ano

Hoje (15/12), no Instituto Irmã Giuliana Galli (escola grande), foi dia de nos reunirmos para um almoço especial de confraternização de final de ano para comemorarmos mais uma etapa vencida. ⭐
Contamos com a presença dos funcionários do IIGG, da Escola Municipal Irmã Giuliana Galli, amigos e colaboradores da Instituição.
Recebemos também visitas especiais:
O Padre Antônio Gomes de Pontes Neto, da Paróquia Bom Jesus dos Aflitos (@bjaparangaba), que aproveitou para conhecer o Projeto Água Gotas de Amor (@aguagotas)
E do Padre Mauricio Lopes da Silva, da Paróquia Nossa Senhora das Graças e São Pedro – Tabuba.
A presença de todos foi imprescindível para o brilhantismo da nossa confraternização para que juntos pudéssemos celebrar e agradecer por mais um ano!
Aproveitamos para agradecer a presença de todos e desde já, desejar um FELIZ NATAL e um próspero ANO NOVO. 🎆🌠
Fique por dentro das novidades>>
💧 Gotas de Amor – https://gotasdeamor.net/