Conheçam a nossa Sala de Dança no #EspaçosIIGG!

Homenagem a madrinha do IIGG - Placa com nome e foto Karla KareninaA Sala de Dança do IIGG, fica no prédio do Instituto Infantil Irmã Giuliana Galli (Escolinha), é onde acontecem apresentações, ensaios de danças variadas, Capoeira e Funcional.

Acontecem de acordo com projetos que são desenvolvidos pela Instituição anualmente, ou para projetos destinados para usuários da Comunidade Vila Garibaldi – bairro Serrinha, na qual cedemos o espaço para ensaios. O público envolvido são crianças, adolescentes, adultos e idosos.

Além disso, desde o ano de 2016, na Sala de Dança compõem a foto e o nome da Madrinha do IIGG @karlakarenina_ foi uma forma que encontramos de homenagear e retribuir por todo amor e carinho que ela tem com a Instituição.

É um local amplo, iluminado e ventilado, é um palco para lições e aprendizado para nossos alunos também, é um dos lugares mais queridos do #EspaçosdoIIGG!

E você, já conheceu esse espaço? Deixem aqui nos comentários o que você achou desse ambiente, vamos adorar saber. 🌻🌱

SETOR DE COMUNICAÇÃO:
+ 55 (85) 9 8814-8221 📲

COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA:
+ 55 (85) 9 8892-8599 📲

comunica@escolagalli.org
.
#escola #educaçãoinfantil #educação #crianças #IIGG #irmã #giuliana #galli #escolagalli #ong #entidadedoterceirosetor #creche #comunidade #VilaGaribaldi #Instituto #Filantropia #préescola, #escolinha #Itália #Fortaleza #Ceará #Brasil #Serrinha