Doação de frango para as idosas que fazem parte do Projeto Jorrando Vidas

Ontem, terça-feira (29), as idosas que fazem parte do projeto Jorrando Vidas, também foram beneficiadas com doações de frango para contribuir com a alimentação.

A entrega aconteceu no próprio IIGG – escola grande, por funcionários da Instituição.

Para nós é uma grande alegria e satisfação fazer parte dessa corrente do bem, podendo contribuir com a alimentação de muitos lares. 💙

Saiba mais sobre o projeto Jorrando Vidas:

O Projeto Jorrando Vidas tem como objetivo proporcionar atividades físicas em diferentes modalidades, com abordagem recreativa, bem como palestras e estudos de cunho informativo para a comunidade Vila Garibaldi e adjacências, estando na faixa etária acima de 50 anos, visando a melhora da qualidade de vida, o bem estar físico, social e emocional dos indivíduos.

SETOR DE COMUNICAÇÃO
Informações: + 55 (85) 9 8814-8221 📲 (WhatsApp)
comunica@escolagalli.org

www.escolagalli.com.br