No dia 20 de março (sábado), é o dia do contador de histórias, são pessoas que dão vida às palavras e personagens dos contos. Por meio do olhar, tom de voz e dos movimentos corporais, os contadores dão força a um texto. E na semana do Dia do Contador de Histórias, o #TBTdoIIGG não poderia ser de outra coisa, né?

Essas fotos são de 2018, com as crianças da educação infantil e do ensino fundamental da Escola Municipal Irmã Giuliana Galli. Nesse dia, recebemos representantes do Projeto Baú de Leitura, da empresa ENEL, para doações de livros para a biblioteca do Projeto Contar, Cantar e Compartilhar Histórias, coordenado pela Professora Miriam Abondancia, no qual realiza ações de contação e cirandas de leituras para todos que gostam de ouvir uma boa história. 📚

Aqui fica nosso reconhecimento para a Professora Miriam Abondancia ⭐, e desde já gostaríamos de parabenizar também todos aqueles que levam a magia e o encantamento para as pessoas através das contações de histórias.

Arrasta para o lado para conferir mais fotos ➡

Deu para notar o quanto as crianças estavam super ansiosas e alegres ao ouvir as histórias contadas nesse dia, né? 💙

#escola #educaçãoinfantil #educação #crianças #contaçãodehistórias *histórias

SETOR DE COMUNICAÇÃO: