Faça parte desta obra através da campanha sua nota tem valor! Escolha o Instituto Irmã Giuliana como instituição beneficiada

Já está sabendo da novidade?

O Governo do Ceará lançou mais uma novidade para o programa Sua Nota tem Valor: desconto de até 5% no Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA).

Para ter direito ao desconto no IPVA, o cidadão precisa estar cadastrado no Sua Nota Tem Valor e pedir rotineiramente a nota fiscal com CPF na hora de fazer uma compra. A cada R$ 50 acumulados em compras, o participante ganha um ponto, que será convertido em um bilhete eletrônico.

É simples, basta baixar o aplicativo: Sua Nota tem Valor, e seguir o passo a passo para realizar a sua inscrição.

Além da oportunidade de participar de sorteios com prêmios de até 25 mil reais, você poderá também receber desconto no IPVA.

Faça parte desta obra através da campanha sua nota tem valor. Escolha o Instituto Irmã Giuliana como instituição beneficiada. Você ganha, e a Instituição escolhida também! Contamos com seu apoio.