Homenagem às Escolas Irmã Giuliana Galli

Dia especial de reconhecimento e gratidão! As Escolas Irmã Giuliana Galli receberam uma homenagem pelo seu empenho, dedicação e parcerias em prol do desenvolvimento da educação. O Presidente Massimo Baraglia e o Diretor Giuseppe Migliorati tiveram a honra de se reunir com o Prefeito de Fortaleza, José Sarto, e a Secretária de Educação, Dalila Saldanha, para celebrar essa parceria que transforma a educação em nossa cidade.
Nessa ocasião, foram destacados os esforços conjuntos em prol de uma educação de qualidade. A parceria entre as Escolas Irmã Giuliana Galli e a Prefeitura de Fortaleza fortalece o compromisso com o desenvolvimento integral dos alunos e o avanço da educação em nossa comunidade.