Instituto Irmã Giuliana Galli foi escolhido para participar do ExpoFavela Innovation Ceará!

ExpoFAVELA

Com muita alegria, compartilhamos com vocês a notícia: o Água Gotas de Amor, um projeto de água potável e energia solar do Instituto Irmã Giuliana Galli, foi escolhido para participar do ExpoFavela Innovation Ceará! Em meio a 3.700 inscrições, fomos selecionados entre os 80 participantes deste evento inspirador. É uma oportunidade única para apresentar nosso trabalho e nos conectar com mentes inovadoras.

A Expo Favela Innovation Ceará acontecerá pela primeira vez no estado, nos dias 27 e 28 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará. É uma oportunidade única para mostrar como o Água Gotas de Amor está fazendo a diferença

Saiba mais sobre o IIGG
Saiba mais sobre o projeto Gotas de Amor