Compartilhamos com vocês um trecho do nosso jornal “Giornalino dell’Instituto Irmã Giuliana Galli”. Nessa parte contamos um pouco da Jornada de Eva, que veio em 2019, de Roma para o IIGG.

O verão de 2019 nos trouxe um belo presente: Eva chegou de Roma. As semanas que ela passou conosco foi um período agradável. Conhecer uma pessoa que passou por um distância considerável para encontrar os alunos, e conhecer a nossa Escola, é uma oportunidade maravilhosa.

Eva participou de nossas atividades educacionais, vivendo conosco as experiências que a vida na escola nos proporciona no dia a dia.

De volta a Roma, entusiasmada com a experiência, Eva organizou um encontro com pessoas interessadas em conhecer a experiência dela na nossa escola e ela conseguiu envolver novos padrinhos e benfeitores em nosso projeto.

Além disso, graças a um amigo dela, houve uma parceria entre a escola maternal DIDI em Roma e a escola Irmã Giuliana Galli, onde celebraram virtualmente a comemoração de carnaval. Foi um momento lindo, onde crianças se conectaram com outras crianças.

Um sincero agradecimento a Eva Mastroianni! 💙