Jornal “Giornalino dell´Instituto Irmã Giuliana Galli” – Visita de Eva Mastroianni

Compartilhamos com vocês um trecho do nosso jornal “Giornalino dell’Instituto Irmã Giuliana Galli”. Nessa parte contamos um pouco da Jornada de Eva, que veio em 2019, de Roma para o IIGG.

O verão de 2019 nos trouxe um belo presente: Eva chegou de Roma. As semanas que ela passou conosco foi um período agradável. Conhecer uma pessoa que passou por um distância considerável para encontrar os alunos, e conhecer a nossa Escola, é uma oportunidade maravilhosa.

Eva participou de nossas atividades educacionais, vivendo conosco as experiências que a vida na escola nos proporciona no dia a dia.

De volta a Roma, entusiasmada com a experiência, Eva organizou um encontro com pessoas interessadas em conhecer a experiência dela na nossa escola e ela conseguiu envolver novos padrinhos e benfeitores em nosso projeto.

Além disso, graças a um amigo dela, houve uma parceria entre a escola maternal DIDI em Roma e a escola Irmã Giuliana Galli, onde celebraram virtualmente a comemoração de carnaval. Foi um momento lindo, onde crianças se conectaram com outras crianças.

Um sincero agradecimento a Eva Mastroianni! 💙