O inglês tem sido o idioma mais requisitado em todas as instituições de ensino e por mais que haja outros idiomas complementares o inglês se sobressai diante de todo deles. Com o intuito de troca de experiências, e necessidade de absorção do idioma, recebemos o projeto do REIGES atual voluntário que ministra aulas para 22 alunos da educação infantil do Instituto Irmã Giuliana Galli.

As aulas tem formato interativo, com dinâmicas para facilitar a relação de ensino e aprendizagem, desenvolvendo competências com o idioma, através de habilidades que os discentes já possuem, como pintura, jogos e etc.

Professor Reiges, o IIGG agradece de todo o coração por sua empatia e altruísmo na hora de repassar o seu conhecimento para as nossas crianças.

Ficou interessado em ser voluntário também? Fale conosco pelo nossos canais de atendimento: telefone: (85) 8814-8221, email: comunica@escolagalli.org e também pela nossa página do Facebook e/ou Instagram!