Moradores da Comunidade Vila Garibaldi visitam o Projeto Água Gotas de Amor!

Hoje (26), em celebração ao Dia Mundial da Água, compartilhamos com os moradores da Comunidade Vila Garibaldi o progresso do projeto Água Gotas de Amor. Desenvolvido pelo Instituto Irmã Giuliana Galli, busca promover o acesso à água de qualidade aos alunos das Escolas Irmã Giuliana Galli por meio de energia solar fotovoltaica.

Durante o evento, a coordenadora ressaltou que foram realizadas vivências com as as crianças com o tema da água neste mês março. Também tivemos a presença do químico Régis, que discutiu a qualidade da água distribuída nas escolas. Além disso, os participantes puderam fazer uma tour na empresa da água.

Foi um momento muito significativo para apresentar o Projeto Gotas de Amor e seu progresso, juntamente com informações importantes sobre sua missão.

Saiba mais sobre o IIGG
Saiba mais sobre o projeto Gotas de Amor