O Instituto Irmã Giuliana Galli deseja a todas às mulheres, um Feliz Dia Internacional da Mulher!

Um Feliz Dia Internacional da Mulher para todas as mulheres! Em especial para as mulheres incríveis que fazem a diferença e iluminam a nossa escola no dia a dia. 🌷

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, queremos expressar nossa admiração e reconhecimento às mulheres incríveis que fazem a diferença em nossa escola e comunidade. Este é um dia para celebrar suas conquistas e reconhecer o papel fundamental que cada uma delas desempenha em nossa sociedade.

Nossas mulheres são fontes de inspiração, liderança e força. Elas são mães, professoras, colegas, amigos e mentores, que enriquecem nossas vidas e tornam nossa escola um lugar melhor. Elas são as verdadeiras responsáveis por iluminar nossos dias com suas habilidades e dedicação.

Este Dia Internacional da Mulher é uma oportunidade para lembrar que ainda temos muito a fazer para alcançar a igualdade de gênero em todo o mundo. Reconhecemos os desafios que as mulheres enfrentam todos os dias e nos comprometemos a lutar por seus direitos e oportunidades.

Então, neste dia especial, queremos enviar nossos melhores votos a todas as mulheres da nossa escola e comunidade. Seu trabalho e contribuições são inestimáveis e merecem ser reconhecidos e celebrados. Feliz Dia Internacional da Mulher! #DiaInternacionaldaMulher #MulheresIncríveis #IgualdadeDeGênero #ComunidadeEscolar #Admiração #Dedicaçã