O #TBTIIGG de hoje é do encontro com os nossos ex-alunos

O primeiro encontro entre ex-alunos e professores do Instituto Irmã Giuliana Galli, no ano de 2017, foi marcado por emoções e lembranças de fortes laços de amizade.

Hoje o #TBTIIGG são lembranças desse encontro que teve iniciativa da própria turma, como um meio de amenizar a saudade dos velhos tempos.

Essa foi a primeira turma a se formar na oitava série no ano de 2003. Hoje em dia, uma grande parte dos alunos do IIGG, são filhos dos próprios ex-alunos. E é um grande orgulho para a Instituição. 💙

“Foi uma honra estar nesse colégio onde formou cidadãos, homens e mulheres de bem, pais de família e foi graças a Escola, a equipe da Escola e a família da Itália.” Breve depoimento da ex-aluna , Alessandra Eugênio.