Registros da Reunião na Comunidade Vila Garibaldi!

Compartilhar

Reunimo-nos em 18 de janeiro, na Creche Giuliana Galli, para discutir as obras na Praça Ecológica Guaribal (Praça em frente a Creche Giuliana Galli), Lagoa de Itaperaoba e Travessa Santo Onofre.

Aberta à comunidade, a reunião foi um espaço para diálogo sobre o progresso das obras. Reunião articulada por diversas entidades, movimentos sociais, coletivos culturais e grupos de capoeira, impulsionada principalmente pela mobilização das mulheres da nossa comunidade. O propósito era que a empresa contratada pela Prefeitura apresentasse os projetos da Praça Ecológica, saneamento, drenagem e obras na lagoa. Infelizmente, em cima da hora, fomos informados de que os representantes da construtora foram orientados pela fiscalização da Prefeitura a não participar. Uma situação decepcionante, considerando a mobilização da comunidade para conhecer os projetos. Os moradores, instituições, movimentos sociais e coletivos são os principais interessados na conclusão dessas obras, cruciais para a dignidade da moradia, preservação da ecologia e disponibilidade de equipamentos públicos na comunidade Vila Garibaldi.

Não perca a próxima reunião em 01 de fevereiro, às 16h, às margens da Lagoa de Itaperaoba. A participação da comunidade é fundamental.


Saiba mais sobre o IIGG
Saiba mais sobre o projeto Gotas de Amor

Mais notícias

Olá, precisa de ajuda?