Retorno das aulas presenciais – Turmas do Infantil IV e V da Educação Infantil do Instituto Irmã Giuliana Galli.

É com grande alegria e carinho que recebemos as crianças que retornaram para as atividades presenciais no dia 21/10, (quarta-feira). As turmas que iniciaram com as atividades, foram do infantil IV e V, lembrando que para o retorno desses alunos, os Pais e Responsáveis precisaram assinar um termo de ciência e responsabilidade na reunião que aconteceu nos dias (19) e (20).

As crianças em que os pais optaram por não trazer, continuarão recebendo os vídeos para realizar as atividades de forma virtual.

Para os Pais e Responsáveis, que não puderam participar da última reunião e gostariam de trazer a criança, amanhã acontecerá um novo encontro para repassar todos os protocolos para que possamos ter uma retomada segura.

Data: 23/10 (Sexta-feira)

Local: Escola grande na (Capela)

Contato Setor de Comunicação: 📲 (85) 98814-8221 (Whatsapp)