Reunião com os pais dos alunos do infantil IV e V

Reunião com os Pais dos alunos do infantil IV e V.

Hoje (26) terça-feira, foi dia de reunir os pais dos alunos do infantil IV e V, para tratar assuntos referentes à volta das aulas que estão previstas para iniciar no dia 01/02/2021, como também a assinatura do termo de responsabilidade para as aulas presenciais.

Os horários das reuniões foram divididos por turnos e turmas, para evitar possíveis contágios e aglomerações para assegurar a proteção de todos.

Reforçamos que a reunião foram para todos os Pais dos alunos do infantil IV e V, pois foram dadas informações sobre o ano letivo de 2021, e só será permitido a entrada da criança após os Pais/responsáveis tiverem assistido a reunião e assinado o termo de responsabilidade.

Os Pais que por algum motivo não puderam comparecer no dia e horários estabelecidos, pedimos que entrem em contato com a coordenação pedagógica através do número (85) 9 8892-8599 (WhatsApp).

#Reunião #voltasasaulas #anoletivo2021 #educação #educaçãoinfantil #IIGG #EscolaReunião com os Pais dos alunos do infantil IV e V.