Reunião sobre o Projeto Jorrando Vidas – Atividades para a terceira idade

Reunião sobre o Projeto Jorrando Vidas – Atividades para a terceira idade
No dia 20/05 (sexta-feira), na Capela do Instituto Irmã Giuliana Galli (escola grande), aconteceu uma reunião sobre o Projeto Jorrando Vidas, que oferece atividade física para a terceira idade.
O Projeto Jorrando Vidas acontece desde 2017, e por conta da pandemia precisamos dar uma pausa nos anos de (2020 e 2021), retornando novamente neste ano de 2022.
O intuito dessa reunião foi de apresentar o novo plano de ação, os convidados e os funcionários que estarão envolvidos na organização das atividades que serão desenvolvidas ao longo deste ano.
Foi um momento muito especial, no qual reencontramos com grande alegria as idosas (os) que participavam desse projeto. 💙
📌Para os interessados em participar:
As inscrições serão realizadas nos dias 26 e 27 de maio, de 14h às 16h no setor de comunicação do IIGG (Escola Grande).
Vagas: 40 vagas a partir de 60 anos
10 vagas a partir de 50 a 59 anos
Mais informações: (85) 9 8814-8221 (Alice – Setor de Comunicação)
💧 Gotas de Amor – https://gotasdeamor.net/