Volta às aulas presenciais das turmas do Infantil IV e V da Escola Filantrópica Irmã Giuliana Galli

Boa tarde amigos! 💙

Nesta segunda-feira (19), retornamos com as aulas presenciais das turmas do Infantil IV e V da Escola Filantrópica Irmã Giuliana Galli.

É com grande alegria e carinho que recebemos as crianças que retornaram para as atividades presenciais. Lembrando que as crianças que estão em modo presencial, estão de acordo com o consentimento dos pais/responsáveis.

A nossa equipe utilizou todos os cuidados de proteção, de higiene necessários para recebê-los de volta, com toda preparação e carinho.

Acreditamos que tudo irá ficar bem e logo todos estarão de volta em nossa escola! 💙