Projeto Capoeira na Comunidade

Projetos 2023

Projeto de atividade física gratuita para a comunidade, destinada a crianças, jovens e adultos. É importante ressaltar que essa iniciativa só é possível graças ao valioso trabalho voluntário dos nossos dedicados professores: @‌danilo.silvalima.988 e @‌cleroots. São eles que compartilham seu tempo e conhecimento para proporcionar aulas de qualidade.

Além disso, as atividades são realizadas em parceria com esses professores, que contribuem com sua expertise e paixão pela área. Juntos, buscamos desenvolver aptidões perceptivas, estimular a psicomotricidade, cultivar o gosto pela música e incentivar a criatividade relacionada ao meio instrumental, preservando viva a história.

As aulas ocorrem nas terças e quintas-feiras, no horário das 19h às 21h. A inscrição pode ser feita no próprio dia e horário da aula, facilitando o acesso dos interessados. Além das aulas, também fornecemos um lanche gratuito para os alunos, garantindo que todos possam desfrutar de uma experiência completa e energizante.

O projeto é realizado no Instituto Infantil Irmã Giuliana Galli (escolinha).

Rua Padre Nóbrega S/N – Serrinha, Fortaleza – CE.

Valorizamos imensamente o comprometimento e o trabalho voluntário dos nossos professores, que tornam possível oferecer essas atividades de forma gratuita para a comunidade. Venha participar e aproveitar essa oportunidade única! Faça parte dessa iniciativa e promova sua saúde e bem-estar.

Galeria Confira aqui a Galeria do projeto!

Saiba mais sobre o Instituto Irmã Giuliana Galli.